domingo, 16 de dezembro de 2012

Primeira Vitória Fora

foto retirada deste video.

Não vi e nada posso falar acerca das incidências do jogo. Mas é de assinalar a primeira vitória fora, depois de uma quase vitória contra o Varzim e algum azar em Santo Tirso. Quatro jogos se passaram depois do pesadelo de Fafe, nada mais que a melhor sequência da época: 7 pontos em 12 possíveis.
As crónicas que chegam de Amarante foi de uma exibição segura e de um resultado justo, apesar das contrariedades, antes e, mais uma vez, durante o desafio. Realce para a eficácia: marcamos mais golos num jogo que nos cinco realizados fora do Bessa esta temporada.

Entramos sem Petit e sem ponta de lança de raíz, talvez na tentativa de explorar a velocidade no ataque: Pedrinho, Zé Manel e Wellinton os homens da frente; Carlos Santos na defesa e Zé Tiago para os lugares dos expulsos no último jogo. Zé Lopes voltou a ser primeira opção para revitalizar o meio-campo (e mais cedo que a semana passada), o jovem Claudio Lopes também jogou (def-dir?) para compensar a expulsão de Caio. 

Importantes foram os três pontos, antes do importante embate da próxima semana, contra o Chaves. Estamos a onze pontos do primeiro classificado, a sete do terceiro e temos mais oito que a linha de água. 

1 comentário:

  1. grande resultado...vamos ver se agora conseguimos dar continuidade....temos o regresso de kadinha e nuno

    ResponderEliminar