segunda-feira, 1 de abril de 2013

Evolução II

Já é oficial: próxima AGE da Liga de clubes é sábado, na sua sede.
A liga volta a propôr o alargamento - aprovado no ano passado - desta vez com o obrigação de reintegração do Boavista, ficando por saber como se preencherá a outra vaga.


No ano passado eramos apêndice, este ano somos o propósito.
Para o presidente da liga somos também uma forma de cumprir a principal promessa de campanha.

Na prática, tudo continua nas mãos da federação (mesmo sendo a aprovação uma alavanca importante), mas há muita expetativa para ver as reações dos clubes e dos agentes do futebol em geral com esta 'novidade' Boavista no horizonte.  


Jogo de domingo:

Navas, Zé Manel e C.Santos castigados, com Paulo Campos a central, ainda menos opções no banco (Petit suplente só para fazer numero) e apesar de não termos feito um jogo brilhante, fizemos o suficiente para se ganhar os três pontos. Pagamos caro pelas oportunidades desperdiçadas (tás perdoado Fary...), ao contrário do adversário. Lutou-se, houve atitude da equipa (só relembrar o jogo contra o Amarante na época passada para notar as diferenças). 
Rúben, Carraça, Claudio, Tiago e Pedrinho, todos jovens da formação foram titulares.

2 comentários:

  1. esperamos ver o boavista para o ano na 1 liga...
    nao podemos comparar atitudes dos jogadores do ano passado para este ate pq todos sabemos o q os jogadores passaram o ano passado....mas o ano passado com meses e meses em atraso ficamos em 4;e este ano com tudo em dia ja vamos em 10 lugar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinhamos meses em atraso mas a distância para o segundo classificado era a mesma que é por esta altura: 12 pontos.

      A atitude era diferente (os jogadores longe de serem os únicos culpados), assim como toda a estabilidade. Pelo menos isso, haja estabilidade, alguma estrutura e balneário forte.

      Eliminar