segunda-feira, 22 de abril de 2013

Seis na despedida

Dia perfeito para aquele que se espera ter sido o último jogo no Bessa na segunda divisão b. Boa exibição, golos (maior goleada da época), a limpar a imagem do péssimo jogo da semana passada. Com moral em alta nas bancadas e com a equipa-tipo no campo, ainda houve tempo para tributos a Fary (4 golos!), Zé Manel e a Navas, jogador do ano. Também a Petit, não só pelos adeptos como tambem pelos jogadores, mais que merecido pelo simbolismo que representa e pelo trabalho positivo da equipa técnica. No fim, os festejos de quem sente que está cada vez mais perto. 

Se foi merecido para os adeptos esta despedida, também o foi para a equipa, que em termos de atitude e balneário foi a melhor que tivemos nos quatro anos de campeonato amador, apesar dos resultados desportivos. O 10º lugar é o reflexo da qualidade do plantel no seu todo e das suas limitações, que nos fez falhar na consistência em momentos chave da época. Foi o possível ou o realismo com que se encarou esta época, em que houve erros e virtudes. 


Próxima semana em Famalicão, na despedida da época. Vitória, melhor ataque da prova, Fary o melhor marcador e a primeira divisão também para as séniores do voleibol  (que jogam logo a seguir o jogo decisivo também em Famalicão) são os objetivos. Forte apoio que o clube merece.

Sem comentários:

Enviar um comentário