terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Ainda o empate nos descontos



Analisando estas imagens (min 5:50), não consigo ficar com a certeza que não é penalty. Vendo o lance ao vivo ou em imagem corrida pela tv, sem repetição, tenho a certeza que a esmagadora maioria dos adeptos diriam que há motivo para castigo máximo. Assim como há um outro lance na área vilacondense, igualmente discutível, entre Prince e Sampaio. E, já que estamos aqui para discutir, podemos ir à história da intensidade do puxão do Beck.

Incompreensível é esta reportagem do jornal ojogo. Lamentável. E mau jornalismo.
O lance é demasiado discutível, duvidoso e difícil de ajuizar pelo árbitro - além de não ser o único - para se dar tanto destaque. E desta maneira...




Tengarrinha, no seu Facebook:
"Há quem goste de nós. Há quem não goste. Há quem diga que temos qualidade há quem diga que não. Mas duma coisa ninguém pode duvidar , é da nossa vontade e do nosso querer , não desistimos por nada e temos a certeza do caminho que queremos para nós !!"


Mai nada, porque é ler isto que o autor da peça (pelo menos esse) merece e concerteza mais comichão lhe(s) causará. Mas calma, que isto não fica por aqui. Vão haver mais sapos por aí.


Força Boavista!

1 comentário:

  1. E imprensa dita do norte é a pior (O Jogo - JN)...
    Lamentavel a forma como nos presseguem! Mas a verdade é mesmo a que diz no ultimo paragrafo do seu post... vamos lutar porque ainda temos de servir mais uns quantos sapos!!!

    ResponderEliminar