sábado, 25 de julho de 2020

Venham Eles: Rio Ave





Finalmente está aí o último desafio da época. Todos esperamos ansiosamente, podemos dizer. Muito embora algumas prestações positivas da Equipa, principalmente na machadada pontual pós-Covid, são apenas três vitórias nos últimos treze jogos para o campeonato. Mérito para o cedo alcançar do objetivo principal, algo a desejar na consistência exibicional e de resultados, o que significou um falhanço no upgrade de objetivos: máximo de pontos por atingir e pior classificação das últimas quatro temporadas. Tudo isto, apesar de perto do coração, longe da vista. Penoso.

Outro motivo não é segredo: o que, realmente, nos espera no futuro próximo? De surpresa, esta enorme inovação na comunicação do Clube. Tudo isto faz-nos sentir mais otimistas, confiantes e alegres, mas o que nos ocupa o pensamento será percebermos os moldes da operação que nos espera. O futuro. Para já, como é opinião geral, precisamos de ser ilucidados. Todos queremos saber pormaiores e pormenores, valores, condições, expetativas.
Treinador, jogadores, diretor desportivo, tudo isso, mesmo servindo como sinais, virá depois.


Dúvida maior para este jogo, perceber se realmente, para a Equipa, começa às 19 horas ou 45 minutos mais tarde. Os últimos desafios foram um pouco assim: ausentes na primeira parte, com qualidade na segunda. Era bonito despedirmo-nos desta época com uma vitória, do treinador com uma boa exibição e da maior parte destes jogadores com um espírito de união e garra caraterístico da Pantera. Era bonito, mas se não acontecer não será o fim do mundo. A partir de amanhã muita coisa poderá ser diferente.


Discutiremos, como habitual, a presente época nos próximos dias mas acho que Daniel Ramos, pelo objetivo alcançado, pela seriedade que sempre mostrou ao nosso comando e até pelo dificílimo contexto que encontrou no Bessa, merece a nossa gratidão. E o nosso Obrigado.



Força Boavista!

Sem comentários:

Enviar um comentário