É Boavisteiro, tem passado no clube como dirigente, conhece a nossa realidade. Gostei do discurso de apresentação, com um auditório cheio, a apelar ao que é preciso: união, credibilidade e mística.
Petit, Tavares, Cafú, Loureiros, foram figuras vistas na apresentação.
Pondo de lado a esperança própria destes momentos, é melhor esperar para ver com que linhas se vai coser este candidato. É preciso, sobretudo, seriedade perante o clube e adeptos.
Controlar a dívida, contenção do endividamento, reorganização do clube, julgo que vamos ter que esperar um pouco mais para sabermos até onde podemos chegar com Manuel Maio.
Essas são, sem dúvida, as traves mestras da futura direção. Ou deveriam sê-lo.
Enquanto conhecedor da realidade do clube, acho que dificilmente teríamos melhor candidato. Resta esperar para se saber quem o acompanha.
E apelou à contenção do endividamento?... Conhece a realidade que permita ao clube reduzir a dívida até um montante comportável?...
ResponderEliminarControlar a dívida, contenção do endividamento, reorganização do clube, julgo que vamos ter que esperar um pouco mais para sabermos até onde podemos chegar com Manuel Maio.
ResponderEliminarEssas são, sem dúvida, as traves mestras da futura direção. Ou deveriam sê-lo.
Enquanto conhecedor da realidade do clube, acho que dificilmente teríamos melhor candidato. Resta esperar para se saber quem o acompanha.