Páginas
▼
terça-feira, 26 de junho de 2012
Novo Presidente da SAD
Alguma surpresa na designação do novo presidente da SAD: Dr. Luís Teixeira de Melo, atual presidente da Assembleia Geral do Boavista, cargo que mantém desde a anterior direção.
Miguel Garcia mantém-se como Vogal do CA acumulando o cargo de Vice-Presidente do Conselho Fiscal do clube, tendo ainda sido designado Diogo Braga para as mesmas funções - ele que também é vice-presidente do clube para a área das Relações Públicas e Comunicação.
Informação no site do clube, pode ver aqui.
Trabalhe-se. Dê-se tempo, reorganize-se com seriedade, mostre-se sinais de melhorias, é o que se pede.
domingo, 17 de junho de 2012
Nova direção
Dia 1. Está oficializada a passagem de testemunho da anterior direção do clube para a atual. Novos (nem todos, que alguns 'renovaram') Corpos Sociais oficialmente eleitos, novo discurso de união e a tomada de posse.
Para além de confiar nos novos (que acredito que tragam melhorias) e antigos membros da direção, há que ver aquilo que o clube precisa e os sócios anseiam: sinais de organização e estabilidade.
De relevo nos próximos dias, a formação da direção da SAD. Vem aí pre-época, plantel, inscrições, impedimentos, a história do costume. Força Boavista!
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Portugal
Hora da Seleção, do país no mundo do futebol, da camisola das quinas, do grupo em busca da vitória. De Portugal em campo.
Ignore-se, pois, a escumalha que, teimosamente, não larga o poder e aproveita o intenso mediatismo da Seleção.
Por falar nisso, Manuel José já melhor nas declarações, mais certeiro pelo menos: " de manhã o presidente da FPF falava português e depois do almoço falava escocês", referindo-se ao Madaíl. Que mais?
Gostei do banho de humildade que os deuses do futebol deram ao nosso craque. Vamos ter o melhor da Europa revoltado com ele próprio (isto para não o mandarmos já para o caralhinho, espera-se mais uns dias). Cuidado.
O 'zuca' dá o exemplo da entrega e concentração. Pois. E outros aprendem.
Laranja espremida para se vibrar mais um pouco. Até à final.