Páginas
▼
sábado, 6 de abril de 2013
Cada vez mais perto
Há cinco anos que não tinhamos tanta atenção mediática, que hoje atingiu o ponto máxima da semana: diretos, destaques nas rádios e jornais, expetativa para ouvir do presidente da liga o que se esperava, apesar das tentativas desesperadas de última hora. Ficou-se a saber que a "esmagadora maioria" dos clubes concordou com a reintegração - mesmo alguns dos rivais - por entre saudações de António Silva Campos, a juntar-se aos presidentes de Gil Vicente e Olhanense.
Bom senso de Mario Figueiredo, apelando à "responsabilidade da fpf". A federação ratificar estas medidas e saber em que moldes o Boavista é recompensado pelos danos, será o próximo e decisivo passo. E em definitivo.
Grande presença junto à sede da liga, enormes a elevar bem alto o símbolo Boavista, de forma ordeira e entusiasta.
Resistimos, mostramos que estamos vivos!
edit: Jornalismo de vómito o do correio da manhã. A notícia mais destacada no seu site (às 20:45), mesmo depois do anúncio oficial, é esta. Que bem que sabe imaginar a vossa frustração.
Viva o Boavista! Vamos lá a ver se a Federação se porta à altura. Já agora: onde anda aquele Ricardo... aquele... aquele que ditou a despromoção do Boavista e foi dar aulas???? Ele não devia ser agora chamado???
ResponderEliminarEstará de cócaras e com a cabeça enfiada na areia, à espera de ser devorado por um abutre.
EliminarEstá na lista negra, a ser divulgada dentro de dias...
Boa! Que assim seja:-)
EliminarObrigado axadrezado por nos manteres informado de tudo que importa ao nosso Boavista. Porque não divulgas melhor este Blog?
ResponderEliminarO blogue divulgar-se por si próprio, foi sempre a ideia desde o início. Falar, pensar e discutir Boavista, é isso que importa, mais até que 'informar'.
EliminarAbraço
Perfeito.
EliminarBOOOOOOOAVIIIIIISTA! Tb passei lá!
ResponderEliminarTu, eu e mais algumas centenas de Boavisteiros.
EliminarGrande dia, grande ambiente, muita emoção. Está quase...
Abraço
Excelente blog. Continue, a malta boavisteira precisa disto como de ar para viver.
ResponderEliminarObrigado
Scooter