quarta-feira, 2 de abril de 2014

O Nosso Dia


Ainda me faltam as palavras. O momento é mesmo para desfrutar. Foram muitos anos à espera, muitas alturas de angústia, receio e muita, muita revolta.

Penso nestes:
em todos que pela sua dedicação contribuíram para a SOBREVIVÊNCIA do clube nestes últimos anos.
nos adeptos, que nunca deixaram de HONRAR o símbolo, por muito muribundo que fosse o estado do clube.
No BOAVISTA, dia histórico, pela justiça reposta. O Símbolo que nunca mereceu esta passagem pelo inferno.


Força Boavista. Eterno Orgulho Axadrezado.

1 comentário:

  1. Em primeiro lugar, os meus parabéns pelo seu blog. Considero-o um lugar higiénico onde dá prazer entrar para ler os seus excelentes comentários, plenos de oportunidade. Em relação ao que me traz aqui, queria deixar a minha homenagem a todos os que desde 2008 não se esqueceram nem desistiram de apoiar o nosso querido Boavista Futebol Clube. Começando pelo irrepetível e grande Manuel do Laço, pela D.Fernanda, não esquecendo todos os que eu não conheço, mas que, tal como eu, sempre acreditaram neste inigualável clube, bem como os funcionários que sofreram a bom sofrer, e acabando na claque e num dos seus grandes líderes, o Gaia, toda esta massa de pessoas mereceram o que acabamos de presenciar. Não poderia esquecer Àlvaro Braga Júnior pela forma estóica como se comportou ao longo deste doloroso processo, bem como reconhecer o excelente trabalho desenvolvido nos últimos 12 meses em prol do clube pelo Dr João Loureiro. A todos um Bem-Haja! VIVA O BOAVISTA!

    ResponderEliminar