quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Confissão de Azedume?


Deixo-vos um interessante artigo do jornal OJogo, a propósito do seu 32. aniversário, em que fazem várias reportagens sobre alguns Clubes do distrito do Porto e dois da capital.
Porto, Benfica e Sporting. Salgueiros, Infante de Sagres, Vasco da Gama, Ramaldense, Porto Vólei, Vigorosa, Académico, Fluvial, CDUP, Escola do Movimento, C. Ténis do Porto, C. Atletismo do Porto, são alguns dos Clubes referenciados.
Nem o ecletismo nos valeu...



Não é ser chorinhas, ideia de vitimização ou outra coisa qualquer, mas... não é estranho? Pensando bem, e apesar de ser o mais representativo jornal da nossa região, não deixará de ser o único que a 18 de maio de 2001 não fez capa da possibilidade da cidade do Porto ter um novo Campeão, servindo até para focar a tão propalada "descentralização". Afinal, 'lá fora' como cá dentro. Como sempre foi, o 'centro' de cá vê é azul.
Como há 16 anos, como nos últimos 3 ou nos outros 6 de inferno, responderemos todos juntos, pela Pantera. Orgulhosamente.


Desafio-vos a encontrar uma camisola axadrezada nessas páginas de jornal dedicadas à nossa Cidade. Procurem bem que encontram (clique nas fotos para ampliar).








Sem comentários:

Enviar um comentário