segunda-feira, 6 de julho de 2020

Investidor - atualiz. II


INVESTIDOR - ATUALIZAÇÃO 

 Gérard López deu uma entrevista a um jornal francês em que aborda o tema Boavista, oportunidade para percebermos um pouco melhor a sua ideia e conhecermos mais alguns pormenores: 

 ▪️Diferente do Boavista, o Mouscron será clube satélite do Lille. Receberá jogadores emprestados, pois aí o contexto competitivo será mais vantajoso para os jogadores que as divisões secundárias francesas. "Boavista será diferente", disse. 

 ▪️Boavista é o primeiro clube em que uma aproximação/investimento deste género foi discutida, depois da aquisição do Lille. 

 ▪️A intenção será deter 51% da sad. 

 ▪️Boavista fará a sua caminhada de forma independente, sendo o objetivo o crescimento tornando-o num dos principais clubes portugueses. 

 ▪️Proporcionar o "know-how" do grupo ao Boavista no que toca à formação e scouting de jogadores. A ideia que passa é que a ideia principal será um projeto idêntico ao do emblema francês, mesmo tendo em conta a diferente dimensão dos clubes e campeonato. Claro que o mais importante para nós, Boavisteiros, além de percebermos bem o projeto, será saber sob que condições venderemos a maioria da sad e que controle e salvaguardas teremos no futuro a longo prazo.

Sem comentários:

Enviar um comentário