segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Derrota


Mais do mesmo e mais uma derrota. Quatro golos marcados em dois jogos, zero pontos. Consequência: cava-se mais o fosso (que já é de 5 pontos) para a primeira metade da tabela , o que nos deixa a lutar pela permanência nesta entrada para a segunda volta. Duas derrotas nos dois últimos jogos; tivessemos ganho em Joane e ao Famalicão estaríamos a dois pontos do segundo classificado...

Do jogo, pior o resultado que a exibição. De novo, grande permissividade da defesa axadrezada na origem dos maiores problemas, apesar de remodelada. Este Frechaut não difere muito de Simão, André Pereira continua com dificuldades a defender, Carlos Santos não combina com velocidade. Navas e Carraça não sendo suficientes ou a equipa permitindo desequilíbrios ao contra ataque do adversário, torna-se difícil evitar a sua eficácia quase total, neste caso do Famalicão.
Também se mexeu na frente: sem Pedrinho nem Fary, com Adriano a ponta de lança e Zé Tiago na ala esquerda. Algumas boas jogadas na primeira parte, bem nos contra ataques perigosos, conduzidos ora por Rúben, Zé Tiago ou Wellinton. Num deles, a falta que dá origem ao primeiro golo.
Depois da má entrada na segunda metade e apesar da boa reação ao segundo golo visitante (já com Zé Manel e Fary, nos lugares de Zé Tiago e Adriano), de novo a traição defensiva, num momento em que tinhamos tudo para ir para cima do adversário, superioridade numérica e maior fulgor no ataque. 

Destaque para a boa entrada de Zé Manel no jogo (um grande golo mais algumas boas investidas pela direita) e pela negativa para Navas, de fora no próximo desafio, apesar do rendimento quase tão bom como é habitual, assim como Carraça.

Sem comentários:

Enviar um comentário