sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Renovações de Contratos


Coisa fina. A construir alguma coisa, que comece por aqui.

Foi anunciada a renovação dos contratos de quatro dos jogadores mais utilizados esta época.

Carraça tem sido a revelação. Jogou nos últimos minutos no primeiro jogo em Vila Verde, só voltou a jogar na estreia de Petit como treinador, em Limianos, para não mais deixar de ser titular. Constante evolução jogo a jogo, forte nas bolas paradas (a rematar e a centrar), bom a ler o jogo, tem um peso tremendo na solidez do meio campo do Boavista. A continuar a evoluir, cuidado com ele.

Rúben Alves não teve uma entrada tão repentina na equipa, sendo suplente utilizado nos três primeiros jogos de Petit como treinador, titular ao quarto desafio, voltando a sê-lo nos últimos três jogos. Estreou-se a marcar nos seniores no último fim de semana, depois de o fazer já esta época em alguns jogos realizados pelos juniores. Excelente técnica no um para um, rápido a pensar e a executar, pode vir a tornar-se uma promessa séria. Jogar e ir jogando só lhe vai fazer bem, como se tem visto nos últimos jogos.


Navas e Wellington são apostas desde início. Navas é o trinco puro, foi subindo de rendimento à medida que a forma física também melhorava. Já fez jogos muito bons. Forte no desarme e na pressão que consegue incutir ao jogo do adversário. Tenta organizar os companheiros e a defesa, gosto de ver isso.
Wellington pode não ser nada ou pode ser tudo, não tenho é dúvidas que é o gajo mais rápido do campeonato. Bola no espaço é com ele, pode melhorar muito se perceber quando tem que ser mais prático e objetivo. Alguns dos melhores e mais importantes golos são dele.




Tem ajudado, apesar das limitações da equipa em alguns setores, o treinador conseguir extraír o máximo rendimento de cada jogador. Continua Petit.

Lembrei-me agora: como estaríamos se tivessemos este panorama no banco desde o início da época, e o dinheiro gasto com o outro senhor fosse para um central? Não sei, não...

Sem comentários:

Enviar um comentário