sábado, 30 de maio de 2015

Panteradas


- Do jogo com o Vila Real: estreia positiva de Hackman (dos poucos que jogou os 90 min) no centro da defesa, ao lado de Pimenta. Bukia jogou a médio ofensivo e também mostrou bons pormenores, bom pé esquerdo e visão de jogo. Todos jovens, ficou a ideia que pelo menos a pre-época vão fazer. Nota para Abner, um grande passe para isolar Théo e muita frieza na cara do golo. 
Um jogo destes vale o que vale, mas dos outros jogadores que mais curiosidade suscitavam - Wellinton, Fábio Lopes, Carraça e Théo - nenhum esteve em particular evidência nem mostrou muito mais evolução que há um ano atrás (os dois primeiros veremos se chegam à pre-época).

- Mika junta-se aos nomes falados, o Brugge poderá estar interessado. Falando nos redes, vamos ver se Monllor e Ba passam das dispensas. Hoje um bom jogo do André, ex junior (já agora, quem jogou de início na baliza? fez a defesa do jogo...).

- Já há datas para o início da próxima época: exames médicos a 3 de julho, treinos a 6. Cinco semanas sem bola a rolar. Mais quinze dias que é só físico. Primeiros joguitos a meio de julho... mês e meio. Foda-se. Vá... uma pre-época como há muito não tinhamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário