domingo, 10 de maio de 2015

Vamos a eles: Arouca


Uma das últimas oportunidades para conseguirmos duas vitórias consecutivas, assim como repetir uma série de três jogos sem derrotas (algo que só conseguimos entre a 4ª e 6ª jornadas). Moralmente não podiamos estar melhor, como é óbvio. Tal como a Petit, não nos passará pela cabeça haver facilidades, até porque uma vitória fora, com boa presença dos nossos adeptos, é algo que perseguimos há muito. E já merecemos fazer uma viagem de regresso a festejar no pleno.


O adversário não vence há dois jogos e está também há dois sem pontuar em casa (Paços e Belenenses). Estão mais ou menos como nós nestes últimos tempos: praticamente safos, falta-lhes a matemática para garantirem o objetivo manutenção. Perdendo poderão ficar numa situação delicada, mesmo se conseguissem vencer terão que esperar pelo resultado do Gil.
Diferença em relação à equipa que nos visitou praticamente só as opções na frente, que são mais e melhores fruto de empréstimos de estarolas (Kayembé e Yuri).


Quanto a nós, veremos se vão haver muitas mudanças dada a nossa situação. Brito e Tengarrinha são baixas certas (castigados), será provável a entrada de Léo, mais dúvidas no substituto do médio. Veremos se é Anderson (confesso que gostaria que fosse o brasileiro, já que desde Barcelos que pouco contribui) ou se a opção passa pelo regresso de Reuben (que foi suplente utilizado no último jogo). Como terceiro elemento é provável que se mantenha o mesmo tipo de abordagem dos últimos desafios, passando a opção por Lima ou Cech.



Força Boavista!

Sem comentários:

Enviar um comentário