sábado, 24 de novembro de 2012

Agora a sério: mas que é esta merda?


Cedo se ficou com a boca doce. E por mim falo, admito-o prontamente. Há alguns anos que não tinhamos uma inscrição da equipa tão célere, tão silenciosa e calma. A reconstrução da equipa foi avante com os defeitos que já todos pudemos ver, com os erros que os responsáveis poderão assumir, mas construiu-se o possível, dadas as condições.
Desportivamente estamos mal, mas não estamos - ainda - condenados.

O descalabro desportivo não ajuda nada a que se possa continuar a manter tudo e todos a dormir. Percebe-se isso, entende-se o incómodo.

O descrédito é total, mediante não só a demissão (e pelos motivos apresentados, pouco há a dizer) mas, principalmente, pela nomeação do ex-presidente para voltar a exercer um cargo que seja. Do silêncio, da matreirice patente, da frieza com que se gere e manipula o destino do clube.
Os que votaram, os que acompanham o clube, os que são movidos pela paixão inexplicável, sentir-se-ão, naturalmente, defraudados com toda a situação. Irremediavelmente defraudados, digo eu. Desmotivados, descrentes e desconfiados. 

Para quando um "chega desta merda"? E teremos nós, clube, força para isso?

6 comentários:

  1. simplesmente mau de mais este homem regressar ao boavista....

    ResponderEliminar
  2. Estamos a falar de um homem que percebe muito de futebol...epa, se gosto dele? Nem gosto, nem desgosto..não o quero pra meu amigo. Mas que e o homem certo no lugar certo, disso não tenho duvidas!!

    ResponderEliminar
  3. homem certo???veio para o boavista falido e feito boavisteiro e a ganhar 4000 euros por mes?????so deixou o boavista sem rumo como nunca pagou os ordenados aos jogadores e funcionarios....
    tentava calor o q de errado se passava atraves de aMEAÇas aos jogadores....e isso e o nosso boavista???
    se ele for presidente deixo de ser socio e prevejo o fim do boavista

    ResponderEliminar
  4. Amigo boavisteiro ....vamos dar o beneficio da duvida eu fui ver o jogo ontem a santo tiros, e minha nossa...a equipa até já parecia outra. Cheia de confiança! Gostei muito do que vi!!

    ResponderEliminar
  5. Amigo boavisteiro ....vamos dar o beneficio da duvida eu fui ver o jogo ontem a santo tiros, e minha nossa...a equipa até já parecia outra. Cheia de confiança! Gostei muito do que vi!!

    ResponderEliminar
  6. la vao os ordenados dos funcionarios e dos jogadores atrasar pq o sr alvaro tem q receber.....
    nestes 3 anos q la esteve so recebia 5 mil euros...
    que grande boavisteiro q ele e!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar