sexta-feira, 13 de março de 2015

Vamos a eles: Paços


Das deslocações mais complicadas que teremos até ao final da época. O Paços atravessa um momento razoável, mesmo longe da forma aquando da visita ao Bessa (então com apenas uma derrota em onze desafios). Em casa, vem de três jogos sem derrotas, tendo o 5º melhor ataque na condição de visitado (melhor só os 3 primeiros e os chorões). Para hoje, contam com o regresso de três titulares, ausentes dos últimos desafios.


Quanto a nós, relembro que nos últimos sete jogos tivemos apenas duas derrotas (e ambas com estarolas). A linha de água não está longe e é preciso abordar os jogos - no campo e na bancada - como até aqui. Isto está longe de estar resolvido e todos os jogos devem ser encarados como uma oportunidade para chegarmos mais perto do objetivo.

Relativamente ao onze, mais complicado que nunca, mas por boas razões. Já temos os dois centrais habitualmente titulares disponíveis (esperemos que se confirme como boa notícia), no meio campo cinco elementos para três posições, em princípio. Brito, Uchebo, Zé, Léo e Pouga, todos eles com via aberta para a titularidade (em probabilidade, talvez por esta ordem).


Ponto fundamental:  TODOS A PAÇOS!

Apoio como habitual, até porque os carunchosos foram dos que mais regozijaram com a nossa descida. E até lucraram com ela.



Força Boavista!

Sem comentários:

Enviar um comentário