terça-feira, 2 de junho de 2015

Dispensados III



Em forma de escolha dos jogadores que efetuarão a pré-época, sabemos de mais alguns que serão novamente emprestados ou, provável em alguns casos, dispensados em definitivo.

Sem [grandes] surpresas, para a pré-época:

Os dois reforços ex-Vila Real (que deixaram boas indicações no amigável); 
Os três ex-juniores mais promissores, Pimenta, Samú e Abner;
Três emprestados que regressam: Carraça, Théo e Wellinton. Novidade: Ibraima Faye, médio ofensivo/extremo, que também esteve emprestado à Oliveirense (fez 14 jogos, 2 golos) 

Mais uma chance para o Wellinton, que não gostei de ver no amigável de sexta feira. Mais do mesmo: velocidade sim, mais difícil é tirar partido da mesma e tornar o seu jogo um pouco mais consequente.
Théo fez por merecer a presença na pré-época: dez golos no CNS, mostrou outro poderio físico e um ou outro bom pormenor.
Veremos como ambos crescem, sendo que acho pouco provável que, sem mostrarem algo mais, consigam realmente um lugar no plantel.O mesmo se aplica a Carraça, na minha opinião.


Dos dispensados ou dos que não vão fazer a pré-época:

Para emprestar - ou não, logo se verá - os irmãos Pereira, assim como os ex-juniores Ian, Dany, Silas, Rafael e Tiago.
Haveria alguma expetativa quanto ao André Fonseca poder ser um dos guarda redes do plantel da próxima época, parece que tal não vai acontecer. O empréstimo poderá ser positivo, veremos o que vai ser feito.
Fábio Lopes, sem surpresa, dispensado.


Para já, é o que temos. Com calma, tempo e cabeça. Vamos ver agora quem perdemos e quem ganhamos. Siga. No mesmo registo.


Mais um ano, claro. Parece-me evidente, um dos principais responsáveis por sermos a revelação do campeonato. Também ele evoluiu, assim como fez evoluir a equipa e jogadores. 
 







Sem comentários:

Enviar um comentário