sexta-feira, 31 de julho de 2015

Sexto Jogo Treino




Como seria de esperar, jogo de sentido único. Apesar das diferenças, tivemos dificuldades para criar perigo e desequilíbrios na povoada defesa contrária. Cansaço, lentidão, pouco espaço e imaginação, muitos testes em algumas posições.


Algumas notas do treino em Rebordosa:

- Boa notícia a estreia de Paulo Vinicius. Deu ideia que ainda vai demorar algum tempo a ganhar ritmo competitivo, mas, sem dúvida, mais valia a caminho. Primeiro na esquerda (com Sampaio) depois na direita (com Santos).

-No sentido inverso, e apesar de carecer de confirmação, Bukia esteve ausente devido a lesão. Veremos o que vai saír dali, daquele que estava a ser um dos destaques da pré-época. Mesquita também saíu tocado, ele que falhou os primeiros desafios de preparação por problemas físicos.

- Léo confirma a má forma. Começou na esquerda sem sucesso, bastaram 5 minutos de Luisinho nessa posição para se conseguir criar duas oportunidades e um golo mal anulado a Pouga. Nas receções, no um para um, até no passe, denota uma anormal falta de confiança.

- Não seria preciso este treino, mas torna-se cada vez mais evidente que temos muito mais a ganhar com Uchebo que com Pouga. Muito mais mobilidade e velocidade do nigeriano... Muita luta e poder aéreo sim, de Pouga, ali perto da área.

- Um dos jogos menos maus de Ancelmo neste início de temporada. Um grande golo, alguns passes rápidos e certeiros, espaço e tempo que não tem três escalões acima.

- Abner jogou os últimos dez minutos, contrariando as notícias que davam conta do seu empréstimo. Poucas dúvidas que será esse o destino, mas para já continua connosco.
Alex e Hackman também participaram apenas na parte final...


Amanhã, 9 horas, jogo treino em Leça.

Sem comentários:

Enviar um comentário