domingo, 16 de agosto de 2015

Vamos a Eles: Vitória de Setúbal


Como é natural no primeiro jogo da época, expectativa ao máximo, não só pela estreia - e logo num estádio de boa memória recente - mas também para vermos e confirmarmos como estão equipa e jogadores.

Desta vez começamos contra dois adversários directos (Setúbal e Tondela), também por isso entrar bem pode ter um peso diferente.
Em comparação com o último campeonato, este ano não temos nem precisamos do 'tempo extra' inicial para aquecermos os motores.
Cedo organizamos o plantel, mantivemos (para já) uma boa base, reforçamos onde era mais preciso. Os bons sinais da pré-época mostraram uma equipa mais consistente e confiante, mais ligada entre si e  identificada com o que a equipa técnica pretende, com alguns reforços a mostrarem que podem contribuir já.

Curiosidade acerca da nossa abordagem ao jogo. Tudo indica que o teste aos três centrais não tenha passado disso mesmo, portanto será de esperar um onze e postura idênticos ao da maioria dos jogos particulares das últimas semanas e ao que parece ser maior aposta do Petit, para já.
As dúvidas são as mesmas que discutimos aqui no último post: no eixo da defesa (quem acompanhará Sampaio), na dupla de meio campo atrás de Lima e no ataque (sem Bukia nem Uche mas já com Zé Manel a poder entrar no onze).

Tudo a apoiar. Começa hoje a difícil caminhada, vai ser mesmo preciso estarmos num bom nível, dentro e fora do campo.

Tamo'juntos! Força Boavista!

Sem comentários:

Enviar um comentário