Resultado injusto (de curto!), mérito do Léo Jardim e muita sorte nossa à mistura.
De positivo, zero.
Abordamos mal a partida (e uma entrada... medonha!), fomos demasiado maus (em quase tudo, técnica e taticamente), quisemos muito pouco. Não reagimos (nem à perda, muito menos às adversidades), não fomos Equipa nem tampouco mostramos união. A União tão desejada por todos nós.
Arrisco a dizer, e olhando às ultimas prestações da Equipa e à importância extrema deste desafio, terá sido a maior desilusão em muito tempo. Pelo resultado mas, obviamente, não só.
Merecemos o último lugar que ocupamos.
Hoje nem na técnica nem na vontade. Assim não.
A continuidade deste projeto e estes lamentáveis resultados obriga á aceitação da descida...quase consumada no jogo de hoje...o que mais custa é a falta de TUDO... é vergonhoso ver disto com a nossa camisola.
ResponderEliminarDevenish e Cannon não deviam jogar, Rami também não convence embora haja pior e falta de soluções (só Porozo no banco é curto, para 2 lugares carenciados). Hamache também nunca poderia jogar naquela posição, principalmente com Seba no banco. houve falta de atitude, mas o treinador tem culpas. podem argumentar com falta de soluções, mas Jesualdo, dentro das disponíveis e das que havia, não escolheu as melhores. tirar sempre Sauer do jogo, só fazer 3 subs em 5 possíveis, enfim...jogo horrível. não fora Léo (quão mal já falei dele) e tínhamos saído de saco cheio. assim não.
ResponderEliminar