segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mais do mesmo

A rastejar até à próxima temporada ou, pelo menos, ao final da presente. O habitual neste jogo com o Angrense, uma das equipas com menos argumentos nesta divisão: o conformismo de todos é arrepiante, inglório. Pingos de vergonha quando se constata que a competitividade (falta dela!) é quase nula, perante uma equipa que, à nossa semelhança, nada tem a ganhar desportivamente, que não honra e glória em busca da vitória.

Desmotivador, triste e revoltante, olhar para as bancadas e ver o apoio que a equipa não mereceu ao longo do ano e que não tem nesta altura do campeonato. Mesmo que abandonar a equipa de futebol não seja o mesmo que virar as costas ao clube, custa... É, evidentemente, a fatura a pagar por uma época feita de sobressaltos, de incertezas, de sobrevivência, quase semana a semana.

É já no próximo fim de semana que podemos voltar a sentir os ambientes quentes nos jogos do Boavista: é no Pavilhão do Lagarteiro e é a fase final das nossas séniores do Voleibol. Está em causa a promoção ao campeonato principal, à primeira divisão. Todos somos poucos, a camisola e quem a dignifica merecem, sem dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário