quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Amigáveis...


E que amigos nós somos. Ainda não ganhamos na pre-época, o que, dadas as circunstâncias, não é extremamente preocupante. Os relatos que chegam do último jogo são de alguma evolução.

Márcio Santos e Frechaut, confirma-se, não treinam. Pelo menos não jogam. Para já, não passaram de boatos. De Petit, apesar da enorme vontade em o vermos de novo a competir com a mágica camisola, nada. Os treinos deverão ser necessários e importantes, para um 'patrão' a 200%. Seremos pacientes. Há que esperar, até porque a inscrição da equipa (leia-se resolução de possíveis impedimentos, que apesar de estarem no segredo dos deuses, poderão ter alguma influência nesta espécie de black-out informativo) ainda deve estar para acontecer.
Na imprensa, nos últimos dois dias, foram confirmados dois nomes que já treinam há algum tempo, ambos titulares nos amigáveis realizados: o central Carlos Santos (ex-Coimbrões) e Seidi (ex-Padroense). 

Em Touriz, derrota por 3-1. Ontem, dia 15, empate em Albergaria, frente ao Alba, 1-1.

Próximo fim de semana, aqui sim, um 'cheirinho' de competição a sério, talvez o último teste antes do importante jogo que marca o regresso do Boavista à Taça de Portugal. Torneio em São João de Ver, a 30 km do Porto. Era bom um 'aquecimento' no que toca ao apoio à equipa, tendo em vista a deslocação a Leiria, dia 26. 

Venham mais amigáveis, mais jogos, mais evolução. 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário