sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ano Novo. Vida Nova?

JL é o presidente. Sou dos que pensa que ele nunca nos abandonou, de uma forma ou de outra. A grande novidade é que já não sobra nenhuma razão para os cartões de associado estarem desatualizados. É só mesmo pagar a quotazinha. Outra novidade, é a esperança-mor que resulta depois de se tentar perceber o 'porquê agora' do regresso da famiglia.

Os Boavisteiros estão cheios dos discursos de tomada de posse. Falar o habitual ou estar calado nestas situações, para um Boavisteiro, é igual, depois de tantos anos a levar com a mesma palha. Esperança, projetos, uniões, varinhas mágicas. Venham elas.

E não, os Boavisteiros não se esqueceram, parece-me. A malta anseia é um Boavista revitalizado. O mundo quer o Boavista. De primeira. Só isso justifica que João Loureiro seja, neste momento, o melhor para o futuro do clube e tenha retomado as rédeas de forma tão... nem sei o termo certo. Leviana? Evidente? Surreal? Careta? Não interessa.

Para já, exigência máxima, como é óbvio. Queremos isto.

O resto é continuar a apoiar. Acompanhar, viver o símbolo e apoiar a equipa. Por falar nisso, estou a gostar do Petit. Depois do dia louco de Fafe, a equipa sempre a subir, sempre a progredir em vários aspetos. Pelo menos a potenciar os pontos fortes e a retirar o máximo de cada jogador, parece-me evidente. Além disso, o espírito de união e luta, a célebre mística, estão em grande dentro do campo. E como há muito não se via, traduz-se em resultados. Carraça foi aposta ganha desta equipa técnica, assim como Rúben Alves também parece ter tudo para o ser. Navas está impressionante. Até os centrais já parecem defesas centrais. Os avançados mais objetivos (destaque para Pedrinho nesse aspeto). Pedro Costa é melhor que André Pereira, para já ficamos a ganhar, apesar de continuarmos a precisar de um defesa esquerdo, para o PC poder ser opção para a direita.
Em Joane, domingo, para ganhar.

Força Boavista e Bom Ano 2013! 


 

1 comentário:

  1. O JL saiu pq já sabia que o BFC iria descer! E corria o risco de ser preso! Lembra-se do PC ? sÓ não foi preso - e deveria- pq foi avisado por um Juíz!!!! e fugiu para Espanha!
    JL não é um indíviduo íntegro. Ma, no futebol, ao alto nível quem o é ? Diagam-me nomes! Querem limpar o futebol ? Ok, mas para todos osc lubes!

    ResponderEliminar