segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Um diferente




Desde há muitos anos somos marginalizados pelo município, mesmo antes de sermos vítimas colaterais da zanga entre Rio e fcp. Entre muitas outras coisas, fortemente prejudicados nos apoios aquando do euro04.
Rui Moreira tem sido das personalidades públicas que mais defenderam o Boavista nestes últimos anos, na sua luta contra a injustiça. Em programas desportivos, em entrevistas ou crónicas, mesmo em manifestações "Justiça para o Boavista", sempre disse presente(convenhamos: dos poucos adeptos portistas com peso na opinião pública a quem não caíu a máscara nestes últimos anos, a par de Miguel Guedes, e ao contrário de Julio Magalhães ou Sousa Tavares, por exemplo). 

Mesmo sendo contra a intimidade ou proximidade excessiva entre política e futebol, julgo que o município deve estar sempre do lado dos clubes desportivos, de todos os clubes e modalidades, de forma justa e equilibrada.

Com Moreira devemos esperar, sobretudo e tão somente, mais justiça e equilíbrio. O Porto é realmente diferente e Moreira vai, também nesse aspeto, ser diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário