sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Dúvidas


É já amanhã. Seis anos depois, uma apresentação com a Primeira Liga em vista e logo contra um grande do futebol português.

Expetativa para ver a equipa, as bancadas do Bessa e o ambiente que, seguramente, vai ser diferente dos últimos anos. Já o foi na última época, este ano é para rebentar de emoção.

Ainda é cedo para muita coisa, mas temos equipa para discutir e, vai daí, alguns bitaites:

na baliza, Mika ou Monllor, não havendo um número um declarado, o português foi titular no primeiro jogo em Freamunde e alinhou de início em Famalicão.
na esquerda, luta interessante entre Afonso e Correia, apostaria no português amanhã no onze, o brasileiro a entrar. Lado oposto, Dias é o defesa direito, Carraça poderá continuar a ser testado, Pedro Costa a entrar uns minutos junto com o Fary.
centrais, Ervões a fazer par com Lucas/Santos/Phillipe.
Tengarrinha chegou a ser testado a central, mas julgo que é no meio campo que deverá ser aposta. Ele e a outra duvida interessante, Idriss ou Anderson, com Cid a entrar.
médio mais ofensivo temos o Diego Lima, Fábio e Ancelmo (se ainda vá estiver) entrarão para a apresentação.
no ataque, Brito numa ala, a outra de Zé Manuel ou Julián. Talvez o português de início, Julián a entrar juntamente com Wei ou com mais alguém. Centro do ataque, Bobô, Théo uns minutos (se ainda cá estiver) e o outro alguém para finalizar.

Até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário