segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Estoril 1-2 Boavista

 Os miúdos cresceram…

Morais, 19 anos, emprestado ao Leixões a época passada, cresceu, dribla sem medos, ataca os adversários, corta para dentro, para fora, remata. Cresceu para o tipo de jogador que pode dar ao Boavista a luz ao fundo do túnel numa transferência como à muito não se vê. Joga pelo clube, pelos adeptos, pela camisola.

Malheiro, 22 anos, cresceu também, mas tacticamente . A ocupação dos espaços, o uso do campo na totalidade e na sua profundidade passou a fazer parte do dia a dia futebolístico de Malheiro, ė hoje um jogador que aparece nas linhas de passe e que se aventura nas movimentações atacantes. Grande trabalho de Petit !


Vencer é sempre importante e mais importante ainda quando o clube assume a liderança entre todos os clubes praticantes deste desporto em Portugal, o primeiro lugar na liga vai dar força para enfrentarmos as tempestades vindouras, dá orgulho merecido aos valentes e fiéis adeptos axadrezados e lança com a força imparável de uma mestria de Petit aquilo que todos queremos e merecemos para este clube, um futuro.


Sem comentários:

Enviar um comentário