terça-feira, 26 de setembro de 2023

Parabéns Mister!!





Não podíamos deixar passar o momento para expressar o nosso profundo orgulho e admiração pelo mister Petit, não apenas como o treinador do Boavista, mas como alguém que personifica a paixão, dedicação e compromisso com o nosso clube.

É inspirador ver alguém como tu, que já foi campeão como jogador, continuar a escrever a sua história de sucesso como treinador. 

 Esta trajetória de sucesso não é apenas uma prova do teu talento, humildade e dedicação, mas também do teu amor pelo jogo e pelo nosso clube.

Mesmo quando o nosso clube enfrenta dificuldades financeiras, tu permaneces firme e determinado.

 A tua capacidade de liderar a equipa através dessas adversidades é verdadeiramente notável. Dás provas que és um líder que inspira os jogadores a darem o seu melhor em campo, independentemente das circunstâncias.

Temos plena confiança de que, sob a tua orientação, ainda teremos muitas alegrias no futuro. A tua visão e capacidade de desenvolver jovens talentos são cruciais para o nosso sucesso a longo prazo.

 Acreditamos que, com o tempo, superaremos essas dificuldades financeiras e alcançaremos novos patamares de glória, em grande parte ao teu trabalho compromisso e liderança.

Queremos saibas que o nosso apoio é inabalável, e estamos ansiosos para celebrar muitas mais vitórias juntas, tanto dentro como fora do campo. 

Obrigado por tudo o que fazes pelo nosso clube e por nos encher de Orgulho. 

Continua sendo como és, e o sucesso inevitavelmente seguirá.

Parabéns, Mister Armando Teixeira Para o mundo do futebol PETIT,

 E que venham muitas mais Alegrias!


UNIVERSO AXADREZADO

Sem comentários:

Enviar um comentário