sábado, 15 de maio de 2021

Resistimos! Próximo!


Contra muitos, sentimos isso. Eles não sabem, não nos conhecem, mas isso fortalece-nos. 

■ Inacreditável a postura das forças de segurança no que toca ao cumprimento da proibição dos ajuntamentos. Compreende-se por um lado, mas a medida não é igual para todos. Facto. E isso, em democracia, é grave. Muito grave.

■ O impedimento da colocação de ecrãs gigantes no Bessa é, pura e simplesmente, uma afronta. Todos vimos o que se passou esta semana. Ninguém, minimamente sério, consegue explicar. 

■ A presença de público na última jornada é, obviamente, uma anedota. E é-o porque falamos de uma competição que tem que ser igual para todos. Ora assim não o é. Estando o título resolvido, a luta pela Europa para aí caminha, resta a da manutenção. Consultem lá o calendário para perceber qual é o Clube mais prejudicado. 

■ Pura evidência de sermos 'empurrados' dentro do campo. Muitos exemplos, infelizmente, diretamente contra nós: Gil, Nacional, Famalicão, é só relembrar um pouco que não faltam exemplos.
Hoje foram mais longe, sem vergonha em admiti-lo à descarada e o dia ainda não acabou. O penalty em Faro - que nos impede de garantir desde já a não descida direta, é um absoluto escândalo. Basta ver as imagens, basta perceber a postura dos intervenientes. Basta ser sério. 

■ Sei que significa pouco, mas é o nosso espaçozinho este do Blogue, que mantenho com toda a motivação deste mundo. É nosso, importa-me zero o resto.
Hoje até às 5 da manhã em trocas de email com a Google para perceber o motivo do site ter sido atacado. E como. A resposta: "o conteúdo afeta terceiros. Problema resolvido". Mas que conteúdo? Da defesa do Boavista? Há mais relatos de tentativas de interferência com aqueles que tentam - através da internet - fomentar discussão sobre o Nosso Amor. Coincidência? 

Isto para quê? Não era sequer preciso, sei disso porque vos conheço, mas serve para justificar a nossa reação, ainda mais forte do que aquilo que o próprio momento por si só  justifica.

A resposta, essa, por nós e pelos nossos rapazes, será dada 4a feira. Resistiremos, somos Boavista!

Metam férias, inventem desculpas, fiquem doentes. Quarta feira é o nosso dia. Nosso, dos nossos Rapazes, do nosso Símbolo. Do Nosso Amor.

Resistiremos, Boavista. Resistiremos!

Sem comentários:

Enviar um comentário