terça-feira, 11 de maio de 2021

Vamos a Eles: Sporting


Três pontos em jogo e, claro, nada diferente dos demais: para conquistar.
Uma vitória colocar-nos-à muito perto de assegurar o mal menor: o apuramento para o playoff.
É por aí e por isso que teremos de lutar, por muitas dificuldades que o líder invicto do campeonato nos consiga impôr.

No campo, alguma curiosidade para percebermos que alterações veremos na Equipa. Mais que pelo risco de suspensão, serão as condições físicas que poderão estar na origem de algumas mexidas. Jogos de 4 em 4 dias requer alguns cuidados (sobretudo tendo em conta as nossas opções), mesmo nesta fase da época.
E mais ainda, algo estranhamente, no nosso caso: à semelhança do que aconteceu nas duas últimas jornadas, teremos menos dias de intervalo entre jogos que o adversário. No caso de hoje - exemplo raro na Liga no último mês - menos dois dias (e a distância das deslocações não pode servir de pretexto, pois fomos aos Açores neste período...).

Mais importante, e prioridade diria, manter a pujança mental, a confiança e a competitividade que mostramos no último desafio. O jogo poderá ser ainda mais propício para disso tirar vantagem, arriscar no onze e na abordagem se tal for necessário, pois a situação a isso obriga.
Será assim que resistiremos, será assim que nos terão que ver e sentir, por muito que nos olhem e tratem como meros figurantes.

Isto ainda não acabou. Para ninguém, por muito que possa parecer o contrário.
E somos Boavista, Juntos Resistiremos.


Força rapazes 💪👈🏁 Força Boavista!

Sem comentários:

Enviar um comentário