sábado, 28 de julho de 2012

Eu não gosto

Nós não gostamos. Eles parecem não querer gostar.

Da gritante falta de informação acerca de tudo que é Boavista e não é futebol (dito assim já para ser um gajo simpático).


Durante anos a fio fomos o clube mais eclético do Norte. Dado o número de modalidades, a quantidade de atletas que diariamente evoluem, quer em formação quer em sénior, com a camisola do Boavista é e sempre foi um enorme orgulho. Uma marca registada axadrezada. A sobrevivência de cada modalidade, nos últimos anos, tem sido o melhor exemplo de como a elas nos dedicamos (os profissionais que lá trabalham), com afinco, paixão, profissionalismo.


Um mero adepto que queira saber se a equipa de futsal se inscreveu na competição sénior, não o consegue. O mesmo com o Andebol. No site do clube, aquela que deveria ser a principal fonte de informação, nada noticia sobre futsal, por exemplo, desde Março. De Ginástica, desde Janeiro. Boxe ou Andebol, desde o ano passado. Afinal, o site é do Boavista FC ou é da Boavista, Futebol SAD?

As modalidades têm blogues oficiais, uns com atualizações mais frequentes que outros, mas... é um exagero a falta de informação. E melhorar esse aspeto até é facilmente conseguido.

Sem comentários:

Enviar um comentário