segunda-feira, 2 de julho de 2012

Primeiras mexidas


Baixa estatura, extremo, boa técnica e rápido, à semelhança do outro ala da estrutura, Jorge Couto (que se mantêm). Rui Borges, ex jogador do Boavista, é o novo diretor executivo da SAD. Apesar de se desconhecer as suas capacidades como dirigente, há que - como sempre - acreditar. O tempo dirá o porquê da escolha e se foi ou não acertada.

As saídas confirmadas são as que os respetivos jogadores já assinaram por outros clubes: 

- Cavadas. Alguma surpresa pelo destino, o Braga. Mesmo na equipa B, será difícil, por aquilo que mostrou em meia-época de titularidade no Boavista, acompanhar o salto na carreira com o desempenho desportivo correspondente. Bom indício que, afinal, o nome "Boavista" ainda dá boa fama a muito jogador... razoável.

- Kadinha e Nuninho. Rumo ao Chaves, clube que viveu enormes dificuldades financeiras no final da temporada passada, atualmente ainda gerido por uma Comissão Administrativa. Nuninho surpreende; é jovem e justificaria a aposta mais um ano, em busca da 'explosão' que poderia acontecer. Pena por Kadinha, talvez o médio mais tecnicista que passou pelo Bessa nos últimos 2 anos.    

- Filipe Babo. Tirsense foi o destino. Foi um dos mais utilizados na temporada passada, de longe um dos melhores centrais do plantel. A desmotivação e desconcentração em alguns jogos faz com que não se entre em depressão pela perda.


Esperemos por mais novidades que, forçosamente, terão que acontecer nos próximos dias. Plantel, impedimentos, essas tretas. Treinador. 

Sem comentários:

Enviar um comentário