quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eles andam aí


À solta. É público, desde 22 de Agosto, na deliberação do cons. disciplina da fpf, os impedimentos já resolvidos e os que foram renovados. 

A primeira vitória da época vai ser mesmo conseguir chegar a Vila Verde na data prevista, não repetindo o que se passou na última temporada. 
Para já, continuam os sinais positivos, e com a discrição que a resolução destes problemas exige, o que é, por si só, uma boa novidade tendo em conta um passado recente.

Enquanto isso, a equipa treina e prepara-se.

Enquanto isso, as modalidades vão fazendo pela vida. 

Enquanto isso, o que nos faz saltar para os jornais é a notícia de que um dos melhores médios portugueses dos últimos 500 anos, vai jogar por nós de borla, pelo mais puro amor à camisola axadrezada.

3 comentários:

  1. Quem vê tantos impedimentos assusta-se!!!
    No entanto tenho informações de dentro da SAD que hoje o clube será inscrito. Ainda ontem vi-mos o Rui Lima a sair do Estádio, possivelmente para regularizar a sua situação. O Carlos Fernandes (GR) está a treinar no Bessa e o Frechaut está a caminho. Isto são fontes oficiais. O Boavista pode melhorar imenso. O Frechaut está a resolver problemas pessoais, de indole familiar, e o Carlos Fernandes está-se a treinar. Se os dois ficarem no plantel vamos ter um Boavista fortissimo. Aquele Boavistao que vos falei.

    Que coisa linda...

    ResponderEliminar

  2. Seriam úteis esses reforços, sem dúvida. Também se fala de Zé Manuel o que a confirmar-se seria outra opção muito importante.

    Estou confiante. Os sinais, como disse, são positivos. Há que esperar.

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. O Zé Manel está no Taipas. Ja o vi fazer jogos amigaveis, já não deve vir. Mas meio campo e frente penso que estamos servido. Falta apenas solidez defensiva. A chegada do Frechaut pode ajudar. Porque o Carlos Santos é forte no jogo aereo mas é muito limitado a jogar com os pés a pensar rápido, o que indica que precisamos de um central. Simão Coutinho tenho gostado do que vejo.
    não sei se o Frechaut virá bem fisicamente e para jogar a lateral direito ou a central. vamos esperar. Mas deviam começar a pensar num central mais forte.

    ResponderEliminar