sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Fast News


- A direção tinha prometido, a notícia chegou no último dia da semana: o programa SIREVE, ao qual a SAD tinha recorrido para regularização das suas dívidas, foi aprovado. Ou seja, com a esmagadora maioria dos credores - incluindo fisco e segurança social - foi acordado o pagamento faseado durante os próximos anos; por outro lado, quase 20% do valor da dívida transforma-se em capital social da SAD.

Mais um passo importante na nossa recuperação. Facto.


- Reforço de inverno para a equipa, já oficial, o que a juntar à permanência de todos os outros jogadores, é um dado positivo. Ao contrário do habitual nos outros anos, temos gente a entrar e a colmatar lacunas, ao invés de rescisões, greves ou obrigatórios emagrecimentos de plantel.
Ryan diz-se extremo e lateral. Olhando ao que temos, é nas laterais defensivas que existem menos opções. Falta saber em que lado joga, mas seja na direita (Pedro Costa e Claudio) ou na esquerda (uma opção, Afonso Figueiredo), serão sempre posições a precisar de reforço.

2 comentários:

  1. Nós deviamos era ter um cabrão de um investidor à maneira...do género daquele chinoca amigo do mendes...isso é que era...assumia as dívidas e facultava 20 ou 30 milhões para um plano de 5 anos, com 5 milhões aqui já se faz uma equipa competitiva! Era garantido o boavistão de volta a morder os calcantes aos "grandes" e não fazer as figurinhas de vassalagem de bragas, maritimos, guimarães etc...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito pouco provável que algum investidor apareça.

      Temos a indemnização e a possibilidade de novos contratos de publicidade, por exemplo.

      Cumps

      Eliminar