domingo, 20 de setembro de 2015

Vamos a Eles: Académica




Quatro jogos, quatro pontos, necessidade de pelo menos pontuar contra o lanterna vermelha (que ainda não pontuou), sob pena de caírmos para a linha de água e vermo-nos ultrapassados por três equipas. Uma vitória significará entrar na primeira metade da tabela.

Interessante do ponto de vista da 'eficácia' do ponto nestes jogos contra equipas com os mesmos objetivos que nós, aspeto em que no ano passado fomos implacáveis. Esta época já tivemos dois exemplos bem sucedidos (Setúbal e Tondela), veremos a resposta em Coimbra com alguma pressão acrescida depois de dois desafios sem marcar qualquer golo e sofrendo cinco.


No onze, as dúvidas do costume, principalmente no meio campo. Idris/Gabriel/Tenga para as duas posições mais recuadas, Lima/Carvalho/Renato (mesmo Tenga) como terceiro médio.
Será que vamos ter um meio campo mais apto para a posse (Gabriel-Tenga+Carvalho ou Lima) ou algo mais físico e defensivo (Idris-Gabriel)?
Na frente, continuamos com o défice de opções para as alas. Luisinho e Zé deverão manter os lugares, Renato poderá estrear-se como extremo.
Na defesa, a única alteração será a de Mesquita, entrando para o lugar de Inkoom. Pouco provável e ainda menos aconselhável que haja de novo alterações na baliza e centrais.


Pontos importantes em jogo, fundamental estar no máximo no campo e bancadas, tal como no ano passado.

Força Boavista!

Sem comentários:

Enviar um comentário