domingo, 2 de agosto de 2020

O Primeiro Reforço 2021


▪️ Está confirmado, via Presidente, o primeiro reforço 20/21: Hamache, franco-argelino, lateral esquerdo ex-Nice. Sendo das escolas do clube francês nunca atuou na equipa principal, fazendo 25 jogos na última temporada pelo Red Star (por empréstimo), 3° escalão francês. Desconhecendo por completo as suas caraterísticas, é bastante provável que a escolha do jogador seja fruto do trabalho em conjunto com Luís Campos e Ademar Lopes.

▪️ Discurso ambicioso de Vitor Murta acerca dos objetivos desportivos para os próximos tempos. Saltamos de um estado de sobrevivência e lento crescimento para ambições europeias. Prefiro constatar melhorias no plantel e estrutura antes mesmo deste discurso - principalmente de quem esperava "muito mais" do último plantel - até porque, certamente, não estaremos sozinhos nesta luta e haverá todo um novo contexto que ainda desconhecemos.
Realce-se o risco inerente destas afirmações e do entendimento geral que podem alcançar. 
Além disso, a última vez que "abrimos a boca" nas ambições, caímos em ambas as Taças à primeira batalha...

▪️ Depreende-se, mais uma vez, que a parceria com o investidor já será um ponto sem retorno. Faltando saber os contornos, esperemos então pela já prometida sessão de esclarecimento e para percebermos melhor o anunciado distanciamento com o clube francês, fazendo "sozinhos o nosso caminho".  

▪️ Acerca da loja, a melhor e mais bonita desde que deixamos de vender os produtos no balcão da secretaria. Muito boa, assim como os equipamentos, no Futebol e nas modalidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário