sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Plantel...


Claro que ainda estamos numa fase muito embrionária no que toca à formação do plantel, mas cá fica - com muita especulação e incertezas à mistura - uma pequena ideia do que já temos ou possivelmente teremos. Como sempre, com o propósito de lançar a discussão. 

▪️ dos que transitam, dúvidas maiores residem em Lucas, Dulanto e Cardozo. Também, embora por motivos diferentes, em Yusupha, Bueno e Cassiano. 

▪️ Seba, Porozo e Jardim, obviamente, não estão cá, mas são nomes que já se falam há bastante tempo, partamos do princípio que serão possíveis. Elezi insere-se nesse lote, mas encaremo-lo para os sub23.

▪️ muito por alto, praticamente só uma posição estará fechada, a de lateral esquerdo (e mesmo essa...). Em todas as outras é de esperar mais chegadas.

▪️ não incluímos os jovens (mesmo alguns da formação) que estão a treinar às ordens de Vasco Seabra. Esperemos para percebermos melhor se ficarão no plantel principal ou se integram os sub23.

▪️ alguns jogadores poderão fazer várias posições, também por isso teremos que esperar para ver quais as zonas mais em falta.

▪️ esqueci do Paulinho! Como pode? Acrescentar ali no meio campo.

calma que isto nem a meio vai.

Opiniões? 🔎◾◽

Sem comentários:

Enviar um comentário