sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Vamos a Eles: Moreirense


Tudo menos fácil. Pela qualidade que o adversário tem mostrado, pela nossa necessidade de evolução e mesmo pela dado histórico: nunca vencemos em Moreira.

A grande curiosidade, mais até que as opções no onze, é percebemos se de facto a Equipa evoluiu,  se conseguimos ser mais consistentes e se mostraremos algumas dinâmicas de forma mais constante.

Relativamente ao onze, expectativa para ver a dupla de centrais e se já teremos a mais... esperada, digamos assim: Rami com Chidozie. Provável. 
No meio campo, dificilmente teremos alterações mas, a existirem, será na posição Santos/Show. Se a ideia é termos mais 'músculo' nessa zona do terreno (e mais recuperação na hora de defender), talvez algo passe por aí. Não acredito muito, e preferia ver a mesma dupla, ainda que mais trabalhada e entrosada. Relativamente a Seba, não acredito que já esteja pronto para ser competitivo como precisamos.
Na frente,  a dúvida prende-se com a entrada ou nao de Elis. Se sim, para que posição: a ponta (para onde foi opção no Dérbi) ou a ala (Paulinho com lugar em perigo depois de alguns erros no sábado?). Ainda outra hipótese, julgo que a mais provável: a mesma tripla e Elis a entrar durante o desafio.

Importante são os três pontos. Acima de tudo, atitude e, claro, que se mostre a tal "evolução".

Força Boavista!

Sem comentários:

Enviar um comentário