quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Chidozie. T3. Ep172

 


Como se esperava, novidades no assunto Chidozie: notícias de França avançam que recentes evoluções no negócio fazem com que um acordo poderá estar próximo.

 Alguns bitaites:

 

📌   é óbvio que saíndo alguém deste plantel (ainda para mais daquela que é considerada a 'base' da Equipa) será sempre um duro golpe no plano desportivo, principalmente se tal não for colmatado com a entrada de outro jogador, como tudo indica. Sendo central tudo piora, dadas as poucas opções e tendo em conta a indisponibilidade de Sasso (até à semana passada, sem treinar), só Abascal  como central de raíz e a imaginação para se tentar arranjar alguma adaptação de recurso.

  

📌  a exibição na 2a feira ajudam a perceber a sua utilidade, mesmo sendo um jogador aparentemente 'a prazo'  no plantel. E, mesmo com todas as condicionantes, a escolha recaír sobre ele também diz algo sobre aquilo que não temos para o lugar.


📌 em qualquer dos casos, vendendo ou não, ficaremos sempre a perder. Claro, partindo do princípio que será o único e que, apesar de resolver alguns problemas, acentuam outros. 

Desportivamente, sem reposição, ficaremos a perder.

Financeiramente, sem vender, os problemas podem-se agravar e, mesmo não sabendo o quanto, podem pesar muito no decorrer da época.


📌  parece evidente que o maior problema do Chidozie não estará tanto na dimensão ou timing da venda mas sim na contenção dos danos que uma contratação deste calibre e desta na relação preço/rendimento significou para o Clube. 



Ponto positivo: um gajo mesmo que queira embandeirar em arco com a vitória de segunda, nem consegue. Força Boavista!


Sem comentários:

Enviar um comentário