terça-feira, 10 de julho de 2012

Algumas saídas


 As Ivetes vêm ao Bessa.

O plantel, ao que tudo indica, vai mesmo ser construído do zero. O que se compreende, dada a razia e a forma como acabou a temporada passada (como acabou, como começou, como decorreu).

Mais algumas saídas confirmadas: 
Vitor Fonseca vai para o Lourosa, não sei se para o futsal ou se vai continuar no futebol de onze. Boa viagem. O Flávio, defesa direito/médio (lembram-se?! aquele gajo que apareceu a titular surpreendentemente num dos jogos mais marcantes da época, em Tondela), para o Coimbrões. O Joel (deste tenho mesmo pena, gosto deste jogador) para o União da Madeira da segunda Liga. Apesar de nao fazer da velocidade uma característica, é bom jogador, um dos que se safam da temporada passada, espero que tenha sucesso. Leandro, o ponta de lança, para a terra das alheiras. Tem lógica. Uff! Que alívio.


De resto, apesar dos boatos e do zero-zero, nada de nomes; se há alguma coisa (duvido que haja muuuita coisa), está no segredo. Porreiro. 

Quanto à foto, é só para dar alguma classe ao blogue, chamar pessoal, essas merdas. Dia 29, oportunidade única para recrutamento de brasileiras para o nosso clube. Tou lá. À porta, pelo menos.

3 comentários:

  1. Dado que não hánotícias aqui vai uma coisa que se consta:
    Treinador: Amândio Barreiros

    ResponderEliminar
  2. "Consta", disseste bem. Aliás, o link 'zero-zero' no post vai mesmo para aí, para o treinador Amândio Barreiros :) vamos esperar pela confirmação oficial. E por notícias, já que mais um mês e meio e temos aí - em princípio - o primeiro jogo oficial, taça de Portugal (isto se na primeira eliminatória entrarem equipas da 2B, o que desconheço (e se vamos ou não competir...).

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente uma competição que nos pode dar alguma visibilidade...que é o que nos tem faltado; esperemos que depois de cumprido o castigo da Taça, façamos alguma coisa nesta competição que nos traz boas recordações.
      Cps

      Eliminar