quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Comunicado do Clube


A reação e o esclarecimento do Clube diz que temos tudo em dia. A notícia é falsa, provocatória e com o intuito de nos prejudicar, dias antes de verdadeiras Finais perante adversários diretos. O facto do site de 'A Bola' retirar a notícia diz muito sobre a veracidade da mesma e sobretudo sobre a sua intenção. 

Mais um motivo para nos unirmos: há muitos que nos querem empurrar ainda mais para baixo. 

Claro que são os dados adjacentes que nos fazem, a todos, recear o momento: o paupérrimo rendimento desportivo, a pouca ação no mercado, o impedimento de inscrições. O silêncio. 
Por outro lado, mais positivo, vemos o Clube ativo: a notícia sobre o abatimento da dívida (pago ao BPI), da aquisição de passes de atletas, do melhoramento de infraestruturas (centro de formação e ampliação do campo de treinos). Estamos ativos, a reorganizar e, em princípio,  a crescer. 

Repetindo, é o momento atual que nos faz, a todos, ansiar por esclarecimentos, não só sobre notícias (ainda que 'plantadas'), mas também sobre as intenções e planos da direção para inverter a situação desportiva.

Continuamos sem retocar e reforçar o plantel- corrigir os erros - num momento em que tal deveria ser a prioridade. E sem dados para percebermos o porquê. 

Momentos difíceis. Confiemos e estejamos unidos, enquanto esperamos por... desenvolvimentos.


Força Boavista!

Sem comentários:

Enviar um comentário