sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Ricardo Costa Demite-se


Estamos a arder. 

Ricardo Costa demitiu-se das suas funções depois de agressões (também físicas!) por parte de alguns [pseudo-] adeptos do Boavista. Sim, agressões!

Quantos agressores e de que quadrante? Não dezenas imagina-se e, de certeza, não representando a vontade da esmagadora maioria dos Adeptos do Boavista. Por muito que se erre, este não é o caminho. Violência? Isso é 'modus operandis' e marca registada dos nossos vizinhos, eles é que têm por hábito enveredar por esses caminhos e com plena concordância. Nós não. Por muita revolta que nos invada, jamais instigamos à violência. Isto sim, marca Boavista.

Por outro lado - e imaginado que os próprios responsáveis (ou vítimas) tenham disso noção - esperemos que haja vontade, respeito e coragem para elucidar todos os Adeptos do real motivo (ou vários, ou até somente as agressões) que estarão na origem da demissão. Motivo, isto é, o que contribuiu para essa atitude. 

Se foi algo combinado ou planeado, estas ações, independentemente de corretas ou não, devem ser plenamente assumidas. E há muitos meios para tal. 

Fary, nosso Símbolo, regressa às funções que já havia desempenhado. Caso os resultados desportivos não sejam diferentes num futuro próximo, imaginemos que, mais tarde ou mais cedo, será mais um 'sacrificado'. 


Força Boavista!

Sem comentários:

Enviar um comentário