sábado, 24 de abril de 2021

Venham Eles: Marítimo


Somos Boavista. Final, das últimas e decisivas e é para vencer. 
Com esse compromisso, com essa concentração e espírito de Equipa aliada à imensa qualidade dos nossos rapazes.
Nada que enganar. No campo, é sermos Nós. Temos no banco o nosso, o mais capaz de indicar o caminho certo, seja do pragmatismo, da consistência, do contra ataque ou da posse. É o caminho, neste que agora temos caminhado. 

Também é final para eles e será um bônus para nós dar-lhes uma marretada rumo à despromoção. Só porque merecem. Boavisteiro nunca esquece e aquele presidente banana-mor tem a sentença reservada. 

Duas notas só:

◾ sabem quando temos o Às de trunfo mas o guardamos até ao fim para quando a situação apertar - de um inocente de Sueca claro - e podermos "ah e tal o Às tá aí e é tudo meu e mando nisto tudo"? É isto. É a cartada final, o Às de trunfo para os inocentes, os da Sueca e os que não nos conhecem.
Árbitro que sempre que nos apita, derrota. Obra do destino e coincidência, claro, como a última arbitragem em nossos jogos: na Madeira vs Marítimo, polêmico, expulsão, penalty contra, campo inclinado à descarada. Nós na mó de baixo. Árbitro do minho, de... Famalicão. Faz sentido. 

Seus inocentes: Resistiremos.

◾ em últimos no campeonato fomos aqui perto, a
casa dos "anti-Superliga-Europeia-mas-cá-fazemos-pior", sacamos um empate e, mais que isso, mostramos aquilo que somos tão capazes. Coincidência, aceito, mas nessa altura estivemos tão perto dos nossos rapazes como ainda não o havíamos conseguido esta época 《link 》. 
É tão isto que nos distingue: estamos sempre juntos, como todos estão ou dizem estar, mas quando é mesmo preciso, quando é só aparente que se bate no fundo e a maioria deserta... aí dizemos sempre presente e de uma forma única. E dizemos bem alto para os nossos rapazes que quanto mais precisam... mais perto e mais ajudaremos. Por eles, pelo Símbolo. Pelo que temos em comum.

É amanhã. Hora do almoço e bendito desconfinamento, desta feita não nos seguram.
Fortaleza onde possível: 13:15h, hotal Crown Plaza. Partiremos juntos para a batalha.

e Juntos Resistiremos 👊👊 Somos Boavista!

Sem comentários:

Enviar um comentário