sexta-feira, 23 de abril de 2021

O que Falta no Calendário

Difícil adivinhar quantos pontos serão suficientes para assegurarmos a manutenção. Metade dos clubes da Liga estão na luta, resultados mais incertos que nunca, fatores externos que poderão pesar. Todos fazem pela vida e para todos são finais, pelo que olhar para o calendário (comparando nosso e dos outros) pode ser enganador. 

Temos três jogos em casa contra concorrentes diretos e ganhando-os dificilmente passaremos por apuros: Marítimo, Tondela e Portimomense. Se há finalíssimas entre as finais, serão estes jogos. 
Falhando alguns destes 9 pontos, temos Açores e Barcelos para, obrigatoriamente, pontuar. E Alvalade.

Contamos, sem dúvida, com uma Equipa mais madura no jogo (sem esquecer os erros defensivos que vamos cometendo em menor número) e todos os sinais que compromisso e confiança foram definitivamente alcançados. Temos a Equipa técnica certa para o resultadismo e pragmatismo tão necessários neste momento.

Importante é aproveitar o desconfinamento e a possibilidade de passar concelhos para, mais uma vez, estarmos juntos e o mais perto possível dos nossos rapazes. 
Jogo é domingo (não sábado) às 15h, portanto cerca de duas horas antes todos estaremos presentes. Á Boavista, mais que nunca. 

Para juntos Resistirmos.

Sem comentários:

Enviar um comentário