quinta-feira, 15 de abril de 2021

Venham Eles: Paços de Ferreira


Depois da brutal desilusão de há duas semanas, todos sentimos sinais de retoma. 'Retoma' por ser aquilo mesmo em que acreditávamos e agora voltamos a acreditar, certos que desta será em definitivo.
Como a Equipa: em definitivo, a conseguir atingir patamares altos, tática e mentalmente, que nos colocam em melhores condições de luta contra os infortúnios, os oponentes e as equipas adversárias. Que nos põem, aos nossos Rapazes, a toda a prova, mais que a qualquer outro.
E vai ser bem preciso estar neste máximo de União, concentração e compromisso para os derrotar, aos adversários e às Equipas, dadas as forças que estão do outro lado.

A par disso, sinais que estabilizamos um pouco mais, aperfeiçoamos o tal caminho por onde temos de seguir.
A ideia é sermos mais seguros defensivamente, cometendo menos erros e menos graves, descomplicando a vida em alguns momentos, talvez em busca de um maior pragmatismo. Lá está, eficácia, importante em todas as ações, mas com maior impacto... no último terço, talvez. Porque a obrigação - além de Panteras em campo - é vencer. 

Três centrais será o mais provável (olhando ao aparente 'conforto' que a Equipa tem sentido recentemente) - Chi, Dev e Rami, Cannon e Mangas. 
Dúvidas maiores no meio campo e ataque, não só no aspeto individual mas também sobre como se organizarão: quem para acompanhar Paulinho e Elis, os únicos que parecem fundamentais. Sauer poderá entrar na equação ou não, dependendo também da recuperação de Mangas (não jogando o lateral, poderá ser o brasileiro a descer no terreno). 
Seba, Javi, Show ou Nuno, um ou dois para acompanhar Paulinho, e na frente Yusu ou Angel. 

Dúvida básica: três na frente ou três no meio campo? (qual escolher? acrescentaria: com superação, terá que ser as duas hipóteses).

Com os nossos rapazes 💪👈🏁 Resistiremos e consegui-lo-emos todos Juntos

Força Boavista!

Sem comentários:

Enviar um comentário