sábado, 12 de dezembro de 2020

Vamos a Eles: Estoril


VAMOS A ELES: ESTORIL

Que osso que temos pela frente. Equipa de qualidade, grandes candidatos à subida a ainda para mais atravessam um bom momento de forma.

Relativamente à nossa Equipa, simples: passar à próxima eliminatória e mostrar atitude. Pode parecer repetitivo isto de tanto apelar à atitude, intensidade, concentração, mas é muito daquilo que tem faltado em alguns momentos importantes e, acrescento, será uma das grandes curiosidades para hoje.
Estou convicto que vai haver um grande upgrade na parte motivacional do grupo. Mentalmente espero uma equipa forte, a dar tudo, a querer 'mostrar serviço' (frase batida mas até julgo fazer algum sentido neste momento).

Semana atípica na preparação (demoramos na apresentação do novo treinador, pelos motivos conhecidos), Couto e Rosendo serão os homens do leme (e esperemos que se continue a melhorar o aspeto da comunicação - hoje mais um bom sinal) e talvez não seja de esperar muitas alterações no onze. 
Leo (Taça... será Bracalli? fazia algum sentido)
Hamache Cannon Chi Christian
Javi Show (Seba? no lugar de um destes dois? Já a... 6? 🙂) Angel (dúvida do costume, '10' ou ala, apostaria a médio)
Paulinho Elis Sauer

Grande ponto de interrogação para hoje, essa é que é essa. Dependemos (mais ainda) dos jogadores, mesmo com total confiança na equipa técnica que os liderará.

#sonhodaSexta  (sim, sim, por muito que custe, CINCO já cá cantam)

Força Boavista!

Sem comentários:

Enviar um comentário