quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Vamos a Isso!


Oficial, a trabalhar (com "esforço e intensidade") e a quatro dias do importante jogo em Paços (e mostrar a Pepa que há males que vem por bem), importante agora é aquilo em que somos especialistas: a União. Porque o momento e a paixão pelo Clube assim o exige. 

Algumas notas sobre o momento.
◾ Bom constatar que grande parte do Universo Axadrezado está com esta opção e este rumo para o nosso Clube. Disposto a compreender e a dar tempo. Seria ótimo que estivessemos todos, mas há que respeitar o não-apoio (desde que não se prejudique o desempenho, claro). Os resultados e o fruto do trabalho ditarão o futuro. 

◾ Ainda relativamente ao último jogo: valente merda, claro. Basicamente, mais do mesmo: sem chama e com os problemas que temos mostrado. Em Vizela fomos controlados e tremendamente inferiores, o adversário teve imensas chances para nos aniquilar, passamos.
No Estoril, voltamos a ser inferiores a uma equipa de segunda liga, o azar alheio é que foi outro e consequentemente o desfecho também.
Marcante mesmo foram não só as palavras do Bracalli como o discurso de Daniel Rosendo, no mesmo sentido. Uma confirmação, mas de quem está mais perto ainda do grupo. "Só há um caminho e terá que ser um caminho diferente. Obrigatório aumentar a exigência". Que mais ou que dizer depois disto? 
Já agora um olho na Equipa sub23 (e na postura e evolução) e o que têm vindo a fazer de há três semanas a esta parte. 

◾ Discurso direto, realista e esclarecedor acerca do momento, perspetivas e projeto,  abordou-se o passado sem tabus, como tinha de ser. 
Se começarmos tão bem no campo são 3 pontos em Paços, mas mais unidos estaremos de certeza. "O projeto é aliciante e o desafio é de todos nós." E é mesmo, ninguém duvide. Agora é mudar as coisas no campo. 
É esperar e discutir o 433 de Jesualdo, mandar bitaites sobre a posição do Angel ou a titularidade do Show e Apoiar. Mas apoiar a sério, a humildade e a Paixão pelo Clube está, mesmo, acima de tudo. 

Preocupantes as notícias acerca do Lille e de López, se bem que, numa primeira análise e segundo notícias por cá e Bélgica, problemas que nada interferem com o processo Boavista. Quanto muito em causa a credibilidade de Gérard López, ainda assim sob contornos e contexto que desconhecemos. Veremos se se justificarão esclarecimentos da direção ou se o caso se resolve por si. 


Força Boavista!

Sem comentários:

Enviar um comentário