terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Confinados

A dúvida que nos assola a todos: mas que raio de impedimento foi aquele, que não conseguimos resolver em tempo útil e nos impossibilitou de inscrever jogadores nesta janela de transferências...

Mais que aquilo que nos é transmitido pelo comunicado (e não duvidando que haverá plena confiança da direção no atual grupo de trabalho), a verdade é que tentamos contratar neste mês de janeiro, ou seja, fazer os tais ajustes... mínimos, pelo menos. Foi público o interesse em vários jogadores (Bruno Alves, jogadores do médio oriente - provavelmente indicados por Jesualdo -, um ou outro da América do Sul), além do Juninho (que seria 'troca direta' com Juwara). Algum interesse deve ter havido, pelo menos até... à entrada do dito.

Resultado de todo este contratempo: vamos para os 18 jogos que faltam com um plantel extremamente curto e com as debilidades conhecidas. Por muito bem que se trabalhe nos sub23, não me parece que, para já, possamos tirar muito partido daí. Melhor nem contar muito, além da ajuda na evolução individual dos que já se estrearam.
É perfeitamente alcançável o agora novo objetivo, há mais que qualidade no grupo, mas é um risco... enormíssimo.

Há lesões, há castigos, há estados de espírito muito próprios com o aproximar do final da época... há condicionantes que não controlamos. 
Rezar para que os principais não tenham lesões prolongadas, por os termos realmente focados no objetivo. Algum descanso por termos a Equipa técnica indicada para todo este processo, admito isso. Mas isso é só uma parte...

O que não poderá faltar: a nossa Força e União. E não faltará, estaremos juntos.

4 dias para a Grande Final! Forca Boavista!

Sem comentários:

Enviar um comentário