No patamar mínimo do esclarecimento, apesar de um pouco tardio. Todos queríamos mais, mesmo que mais nos fosse dito, diria.
O melhor mesmo é confiarmos e virarmos todas as nossas agulhas para o mais importante, a vertente desportiva e contribuirmos para a tão necessária... União. Análises mais profundas e incisivas, de todos nós Adeptos - com direito de decisão, no momento e local próprios - deixaremos para o final da época. Depois de mais acontecimentos e dados, concerteza.
Por alto:
◾ "súbito" ou não, certeza que foi um impedimento surpresa para alguns, principalmente para os responsáveis pela contratação e respetiva apresentação.
◾ dois meses será o tempo que nos separa da "restruturação" da SAD (mais que "financeira", diria). Importante será, depois disso, alcançarmos e sentirmos - finalmente - um profissionalismo condizente com o crescimento que se almeja para o Clube.
◾ "cumprimento e empenho" do acionista maioritário faz-nos crer que nada foi abalado, no que ao comprometimento do investidor diz respeito. No fundo, o mais importante. O resto serão pedras a serem afastadas do caminho, aparentemente em estado sinuoso dada a forma como o Clube tem sido gerido nos últimos anos.
◾ por fim, "o atual plantel tem qualidade mais que suficiente"... esperemos bem que sim. Não está em causa a qualidade - inegável - mas sim o momento atual e os ajustes que seriam necessários para uma maior competitividade. Confiando, se bem que os "objetivos projetados para esta época" serão, agora, a manutenção.
Estejamos unidos e saibamos estar pelo Símbolo. O momento a isso obriga.
Força Boavista!
Sem comentários:
Enviar um comentário