Final? Finalíssima? Não sei, mas será o nosso jogo e, como serão os próximos 15, de capital importância.
Tudo menos fácil ou não seria para nós. Defrontaremos o 7° classificado, em 'maré' extremamente positiva e bem orientado. Registo histórico: vêm de três vitórias consecutivas fora de casa, algo inédito no clube.
Pelo nosso lado, e por culpa dos responsáveis e dos jogadores, todos os motivos para estarmos otimistas.
A manter: a evolução - individual e coletiva -, a atitude, crença e raça mostrada nos últimos desafios, a concentração e a confiança que têm subido a olhos vistos. Aquela União e Alma Pantera dentro do campo que tão bem nos personifica.
A melhorar: a eficácia nas ações, a capacidade de decisão no último terço - onde tudo se decide - e, assim, podermos materializar o ascendente que, já provamos, temos mais que capacidade para exibir.
Desportivamente, muita curiosidade e algumas dúvidas.
Será concerteza um jogo e abordagem de certa forma diferentes em relação ao último desafio, de caraterísticas diferentes. Dúvida sobre Rami, regresso de Chidozie com Christian e Porozo a transmitirem alguma segurança. Jogatana de Santos, veremos o regresso de Javi? Julgo que sim, e algo positivo para a Equipa, com o regresso do '7' à dupla com Paulinho. Sauer e Angel, acompanhando Panterita no ataque.
Uma certeza: todos entraremos em campo. Estaremos juntos com os nossos rapazes e juntos venceremos.
Até logo. 18:30, daremos a nossa Força!
Força Boavista!
Sem comentários:
Enviar um comentário